Outros

12 jul

Os campeões da Copa Kids de Futsal

às 09h37

Foram 224 jogos, com a participação de mais de 1,5 mil crianças. A 7ª Copa Kids FlexPé Sport de Futsal realizou, no último domingo (8), as finais da temporada 2012.

As 14 partidas que definiram os campeões das Séries Ouro e Prata (masculino) e da competição feminina movimentaram os ginásios do CCMC e Municipal durante todo o dia.

Mais de 1,2 mil pessoas compareceram aos locais para acompanhar de perto a festa e as jogadas dos craques mirins.

No Ginásio Municipal, pela Série Ouro, as agremiações do Vila Santista e do Quem Guenta Futsal foram destaques, com dois títulos conquistados cada uma.

Classificado para as seis finais da Série Ouro, o Vila Santista conquistou o título em duas categorias contra o Mogi E.C; pela Sub-11, ao vencer por 3 a 1; e na Sub-13, após vencer por 1 a 0.

As duas agremiações decidiram também a classe Sub-15. Na ocasião, o Mogi E.C. sagrou-se campeão, vencendo o Vila nos pênaltis, por 4 a 3, após as equipes empatarem por 1 a 1 no tempo normal.

Na decisão da Sub-9, Mizuta Futsal e Vila Santista fizeram um jogo emocionante, vencido pelo Mizuta por 5 a 4 na prorrogação.

Pelas divisões Sub-7 e Sub-17, o Quem Guenta Futsal foi o grande campeão. Em ambas ocasiões, a equipe suzanense venceu o Vila Santista por 3 a 1; e 6 a 3, respectivamente.

O Quem Guenta Futsal também desempenhou bom papel com as equipes finalistas da Série Prata, que aconteceram no CCMC, onde os suzanenses faturaram três títulos. Na Sub-11, vitória de 5 a 3 sobre o Toque Fácil; pela Sub-13, o Quem Guenta superou o Vila Santista B por 5 a 2; e no Sub-15, vitória de 2 a 1 contra o Ecam Placidina.

No Sub-7 da Série Prata, o Corpo e Cia Academia venceu o Vila Santista B por 5 a 2 e foi o campeão. E, na Sub-9, o Ecam Placidina faturou o título ao derrotar o G10 por 4 a 2.

Entre as meninas, as campeãs da classe Sub-15 foram as atletas do Bola e Cia, que superaram o Ecam Placidina por 5 a 3. E, no Sub-17 Feminino, o Dois Toques foi o campeão, vencendo o time de Poá por 2 a 1.

Durante a cerimônia de premiação, jogadores e treinadores se confraternizaram e prometeram marcar presença na próxima edição da Copa Kids, em 2013. “É por elas (crianças) que a FlexPé realiza este evento. Incentivá-los a praticar o esporte e a cidadania é o nosso principal intuito”, concluiu a proprietária de rede de calçados, Amalia Cestari, que há sete anos realiza o evento na cidade.

Obrigado a todos que estiveram em mais uma edição da Copa Kids de FUtsal!

As fotos estão em nosso álbum no Facebook; dê uma passada por lá para conferir.

Confira aqui os resultados das finais e da disputa do terceiro lugar em cada categoria.

- Estatísticas finais (colocação, artilharia e defesa menos vazada):
Série Ouro / Feminino Sub-15
Série Prata / Feminino Sub-17 

Na página Eventos, você tem acesso a todas as informações da Copa.

Tags: ,

0 Comentários

Faça o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>