Destaques, Novidades tecnológicas

06 set

Campanha conceitual de tênis customizados da Adidas mostrou modelo que recebe e visualiza tweets

às 15h37

Inspirada nos Jogos Olímpicos de Londres, a marca Adidas selecionou alguns artistas para customizar alguns de seus tênis, campanha conhecida como “All 2012 Customization – Inspired by the Olympics”.

Um dos parceiros é o artista conhecido como Nash Money. Inspirado na quantidade enorme de tweets gerados durante os jogos, de fãs para os atletas e vice-versa, na versão mais social dos Jogos, Nash customizou um AdiPower Barricade para receber e mostrar tweets, acoplando uma tela LCD e toda a tecnologia necessária, e o tênis até ganhou um twitter próprio – o @adidasbarricade.

O conceito provavelmente fará parte apenas dessa campanha, e não será vendido nas lojas. Mas ainda há quem diga que a marca desenvolverá algo nesse sentido para as Olimpíadas do Rio em 2016. Se você quiser dar uma olhada nos outros tênis customizados por outros artistas, confira o álbum da campanha no Facebook da Adidas.

E aí, curtiu a ideia!?

Tags: , ,

0 Comentários

Faça o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>