Destaques, Outros

24 out

Um tênis que virou caixa de som

às 15h27

É isso mesmo! O estúdio de design gráfico Intercity convidou Alex Nash, famoso artista que personaliza tênis, para criar alto-falantes a partir de um Nike Air.

A criação fez parte do projeto Inspired Ingenuity, baseado em uma competição promovida pela marca de bebida Havana Club, que é inspirada pelo espírito do povo de Havana, que têm a habilidade de criar o que se precisa a partir dos elementos que se tem. Dessa maneira, Nash escolheu duas peças de seu uso cotidiano para transformá-las em algo especial. E a escolha não poderia ser diferente: personalizar um par de tênis com outro elemento presente em seu dia a dia, a música – e assim transformou um Nike Air Force 1 em caixas de som.

O artista precisou desmontar um amplificador e dois alto-falantes, e instalou ainda controles de som, visor de LED e deixou ainda a sua nova criação compatível com qualquer aparelho com saídas RCA.

Confira o processo e veja como ficou o resultado:

O mais legal do projeto, segundo entrevista do próprio artista, é que foi a primeira fez que ele criou um novo uso para um par de tênis. E uma curiosidade: a primeira música que Nash tocou em seus novos alto-falantes foi Hustlin’, de Rick Ross.

Tags: , ,

0 Comentários

Faça o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>