Destaques, Eventos

14 dez

Copa FlexPé de Futsal tem disputa por vaga nas quartas

às 17h32

Uma vaga nas quartas de final. Essa é a próxima meta a ser alcançada pelas equipes participantes da 10ª Copa FlexPé Sport de Futsal Masculino.

Mas para isso, oito dos 12 times que ainda se mantêm vivos na competição precisam passar por um ‘teste de fogo’: é a fase de repescagem do torneio, que acontece amanhã, dia 15, a partir das 15h40, no Ginásio do Bunkyo, que fica na Avenida Japão, s/n, no bairro Porteira Preta.

A rodada é encarada por jogadores e técnicos das equipes como ‘o último fio de esperança’ para as agremiações que não conseguiram a classificação direta para as quartas de final e por isso, a expectativa é de que a rodada apresente jogos acirrados e de alto nível técnico.

Equipes que vencerem a repescagem no sábado (15), disputam as quartas de final, no domingo (16)

De acordo com a tabela, os vencedores da rodada de repescagem se classificam para as quartas de final, que serão realizadas no decorrer da próxima semana.

Dentre os confrontos da fase de repescagem, estão: às 15h40, São Francisco x Ousadia e Alegria; às 16h30, Sporting x Diretoria Itaquá; às 17h20, Guararema/Monteiro x Porto Futsal; e às 18h10, Caju Futsal x Bola + Um.

Os times já classificados na primeira fase, que se asseguraram automaticamente nas quartas de final e aguardam a definição dos adversários, são: PlayNet, Delirio Futsal, Fut Risco e G Moura Auto Elétrico.

FEMININO
A versão feminina da Copa FlexPé Sport de Futsal também terá sua última rodada, a partir das 16h, no Ginásio da UMC, no Mogilar.

Os times do Twister e Smell/Guararema abrem a rodada decisiva. Em seguida, às 16h50, jogam Quem Guenta Futsal e Dois Toques Futsal. Às 17h40, entram em quadra Kelni Futsal versus Doce Veneno.

As semifinais das Copas FlexPé Sport Masculina e Feminina acontecem no próximo sábado, dia 22. As finais serão realizadas no domingo, 23, em local a ser definido.

É teste pra cardíaco, como diria Galvão. E você não vai perder, né?

Tags: , ,

0 Comentários

Faça o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>