Destaques, Esporte, Eventos

19 dez

Copas FlexPé realizam semifinais amanhã

às 17h04

As Copas FlexPé Sport de Futsal Masculino e Feminino realizam na noite de amanhã (20), as semifinais das duas competições. Os jogos têm início a partir das 20h, no Ginásio do Bunkyo, que fica na Avenida Japão, s/n, no bairro Porteira Preta.

Jogos de amanhã vão definir os classificados para a final da 10ª Copa FlexPé Sport de Futsal Masculino

Na noite de anteontem, no mesmo local, aconteceram as partidas válidas pelas quartas de final da divisão masculina. O Delírio Futsal, que já havia conquistado a vaga de forma antecipada, enfrentou o Guararema/Monteiro, que passou de fase após uma vitória sobre o Porto Futsal por 5 a 1.

O time do Fut-Risco, que também já tinha vaga garantida nas quartas de final devido à boa campanha na fase de classificação, encarou o Diretoria Itaquá, que venceu o Sporting por 5 a 2. Em outro confronto, G Moura Auto Elétrico e São Francisco, definiram a outra vaga para as semifinais.

A única equipe semifinalista já conhecida era o PlayNet. O time disputaria uma vaga contra o vencedor da partida entre Caju Futsal e Bola + Um, porém ambas as equipes foram desclassificadas do torneio devido a uma confusão generalizada relatada em súmula pelos árbitros da partida entre os dois times, realizada no último dia 15.

No próximo sábado (22), as Copas FlexPé Sport Masculina e Feminina vão conhecer os campeões de 2012

Pelas semifinais femininas, o líder do Grupo A na fase de classificação, o Kelni Futsal, enfrenta o Twister, que ficou com a segunda colocação no Grupo B. A outra vaga na decisão será decidida entre o líder do Grupo B, Dois Toques e o vice-líder do Grupo A, o time do Doce Veneno.

As finais das Copas FlexPé Sport de Futsal estão programadas para este sábado, dia 22, a partir das 16h30, em local a ser definido.

Tags: ,

0 Comentários

Faça o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>