Bem-estar, Destaques, Outros

04 jan

Vídeo reúne os pequenos prazeres do nosso cotidiano, e essa é a mensagem da FlexPé para 2013

às 15h42

Nada melhor que um começo de ano para a gente pensar no que passou, e no que está por vir. Planejar, rascunhar novas metas e promessas, entre outras manias das fases de transição.

pleasure of, prazeres da vida

Vídeo demonstra os prazeres da vida nas pequenas atitudes cotidianas

Mas, nisso tudo, tem uma coisa importante que muita gente acaba esquecendo: os pequenos prazeres do cotidiano. Tomar chuva, prestar atenção no barulho da chaleira ou da tração da bicicleta, voltar ao espírito de criança e rir de coisas bobas, um bom vinho, observar as manias do seu pet, contemplar um belo luar, deixar a cama desarrumada vez ou outra, se deixar levar, enfim, os pequenos detalhes de cada dia que nos tornam quem somos e que enriquecem nossas experiências, nos faz valorizar cada instante.

O vídeo a seguir demonstra exatamente esse lado, e foi escolhido a dedo pelos funcionários do Vimeo, com a curadoria Staff Pick.


(vídeo via Hypeness)
 
Claro que o planejamento, a disciplina, as metas – são super importantes para todos nós. Mas não vamos deixar de lado as nossas pequenas idiossincrasias cotidianas, que fazem a diferença em quem somos e nos ensinam a valorizar os pequenos detalhes.

Nada melhor que um começo de ano para a gente deixar uma ótima mensagem para vocês.

QUE NESSE ANO CADA UM CONSIGA REALIZAR MAIS, MAS TAMBÉM VIVER MAIS INTENSAMENTE E COM MAIS QUALIDADE DE VIDA. 

QUE COMECE 2013 – E QUE SEJA PRAZEROSO PARA TODOS NÓS, EM CADA DETALHE.

0 Comentários

Faça o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>