Destaques, Outros

04 set

Ciclista leva seu animal de estimação no ombro enquanto trabalha

às 18h02

Ter um animal de estimação em casa dá um pouco de trabalho, mas os benefícios que um cachorro, gato ou passarinho trazem para a nossa saúde compensam o tempo que gastamos com eles. E, se você é o tipo de pessoa que ama o seu pet, vai gostar da história que temos para contar hoje.

O americano Rudi Saldia, de 25 anos, ganhou uma companheira inseparável no último ano: a sua gata Mary Jane. Por causa da sua rotina de carteiro na Filadélfia, nos Estados Unidos, ele descobriu que Jane adora passear no ombro dele enquanto ele trabalha com sua bicicleta. Isso mesmo! Dá pra acreditar?

Para provar que o seu animalzinho fica quieto enquanto ele pedala pelas ruas, Saldia gravou um vídeo com uma GoPro. Confira abaixo:

O amor de Saldia por Mary Jane é tão grande que o seu bigode tem um formato parecido com o de sua gata! Bom, se o seu pet não curte este tipo de passeio, uma alternativa é levá-lo para dar uma volta no parque ou nas ruas. Depois de assistir esse vídeo, ninguém mais pode reclamar que não tem companhia para praticar exercícios! rs

Tags:

0 Comentários

Faça o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>