Destaques, Saúde

06 set

Complemente a sua rotina de treinamentos com o “deep running”

às 18h39

Caminhar, correr ou trotar são atividades aeróbicas repletas de benefícios. Se você já está acostumado a realizá-las, eis a chance de complementar o seu treinamento com uma nova modalidade de corrida está sendo oferecida aos atletas (amadores ou de elite) que queiram aprimorar o seu rendimento.

O “deep running” consiste no ato de treinar a corrida (ou caminhada) dentro de uma piscina. Além de ser uma ótima opção para manter o condicionamento, a principal vantagem desta modalidade é que o risco de se machucar é quase nulo, já que a água oferece resistência e diminui o impacto das lesões.

De acordo com profissionais, a dica é usar o deep running como aliado da sua planilha de corrida. Desta forma, você melhora a amplitude das passadas e dos movimentos, corrige os gestos da corrida e ainda ganha mais ritmo.

E sabe qual é o melhor de tudo? Uma sessão de treino promove um elevado gasto calórico, devido à intensidade dos movimentos. Vale a pena experimentar!

Fonte: Sua Corrida

Tags: ,

0 Comentários

Faça o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>