Alimentação, Bem-estar, Destaques, Esporte, Novidades tecnológicas, Saúde

04 nov

Monitore sua nutrição, estresse, sono e exercícios com a pulseira inteligente Airo

às 19h39

A nova pulseira que tem sido bastante comentada e, de acordo com os criadores, poderá analisar a saúde do dono a partir dos batimentos cardíacos. Com isso, os usuários poderão monitorar a qualidade de sono, exercícios, nutrição e até seu nível de estresse.

Diferentemente de outras pulseiras inteligentes, o Airo dispõe de recursos parecidos a equipamentos médicos para pessoas com problemas cardíacos, e monitora quatro pontos principais:

NUTRIÇÃO
É monitorada usando diferentes comprimentos de onda de luz para analisar o fluxo do sangue, detectando metabólitos e como eles são liberados durante e depois das refeições, permitindo medir a ingestão calórica e até mesmo a qualidade das refeições consumidas , oferecendo recomendações sobre formas de melhorar a nutrição.

EXERCÍCIO
Ao contrário de outros dispositivos que conta os passos da sua corrida ou caminhada, a AIRO monitora seu esforço diariamente através de frequência cardíaca e queima calórica, usando essas métricas para detectar a intensidade da atividade, verificando como o corpo se recupera da atividade ao longo dos próximos dias.

SONO
A pulseira monitora o sistema nervoso autônomo para perceber os ciclos de sono distintos. Ela reconhece quando o corpo está em sono profundo, sono leve ou sono REM e pode calcular o quanto o sono de um usuário foi restaurador

STRESS
Com a variação da freqüência cardíaca (VFC), a pulseira monitora as micro-oscilações na tensão durante todo o dia. Com esta informação, AIRO não apenas notifica os usuários quando o seu nível de estresse cruza um limite pessoal, mas também recomenda medidas para recuperar a calma.

A expectativa está grande, mas a previsão de entrega será somente para daqui a 10 meses. O jeito é aguardar ou já ir encomendando a sua…

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Faça o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>