Destaques, Moda

10 jul

O charme das franjas nos… pés!

às 17h56

Seja fina ou longa, no cabelo ou na roupa, curta ou comprida, as franjas chegaram em 2014 com muito mais movimento. Depois de marcar presença nos vestidos, blusas, bolsas e até jaquetas, elas ressurgem, mais uma vez, em uma versão mais moderna e original, inclusive nos sapatos.

Já aderiu a nova moda? Então confira aqui quais são as melhores formas de utilizá-las!

Uma das novidades mais legais é que ela ganhou uma maior tabela de cores, com foco nos tons primários, como azul e vermelho. Quanto a espessura, as franjas chegam mais fininhas, dando mais movimento e um efeito mais solto nas peças.

Para não errar na escolha, a dica é apostar na combinação de uma única peça com franja. Ou seja, se você quiser usar uma bota com franja, por exemplo, que tal combinar com uma camisa branca, uma regatinha ou mesmo uma blusa de moletom?

Mas, se você prefere uma coisa mais discreta, os acessórios também são uma ótima opção. Colares e brincos podem dar o charme e movimento a uma produção sem tantos detalhes, tornando-se uma alternativa bacana para quem prefere um visual mais básico.

Fonte: Blog da Bottero

Tags: ,

0 Comentários

Faça o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>