Destaques, Moda

26 set

Cap toes: os sapatos que nunca saem de moda

às 17h16

Coco Chanel, também conhecida como a famosa estilista francesa e fundadora da marca Chanel, ganhou bastante sucesso na década de 50 pela criação do cap toe, um modelo de sapato bicolor em que a parte frontal possui a ponta em cor diferente.

A cada ano, o modelo ganha novas versões para conquistar o público feminino com a sua beleza. Bico arredondado, fino, quadrado, com ou sem salto… O importante é usá-lo sem medo! Entre os modelos mais famosos, estão as com combinações de cores contrastantes, como preto e branco e até amarelo e azul, os tipos metalizados e os com estampas.

Outra dica importante dos cap toes é que eles dão a impressão de pernas mais alongadas. Ou seja, é ideal para as mulheres de estatura baixa. O modelo também faz bastante sucesso nos looks corporativos, já que passam a sensação de discrição e ainda deixam o visual na medida certa.

Tags: ,

0 Comentários

Faça o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>