Destaques, Eventos

12 set

Finais da Copa Kids FlexPé Sport de Futsal acontecem neste fim de semana

às 16h21

Neste fim de semana, o Ginásio do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC), vai receber as finais da Copa Kids FlexPé Sport de Futsal. Serão 11 partidas que vão definir os campeões da 9ª edição da maior copa de futsal infantil da Região.

No sábado, dia 13, a bola começa a rolar a partir das 9h20. O primeiro jogo é válido pela Série Ouro, entre Ienec e Vila Santista (Sub-14). As três decisões seguintes serão pela Série Prata. O time do Emesi-Santa Isabel enfrenta o Poá Futsal pela categoria Sub-12. O Quem Guenta Futsal decide o título da divisão Sub-8 contra o Suzano; e, fechando a rodada do dia, ADC Valtra e Academia Corpo e Cia protagonizam a final da classe Sub-14.

No domingo, dia 14, serão mais sete jogos decisivos. As emoções começam às 8h, no CCMC: E.F. Nagai x Vila Santista A (Sub-10 – Série Prata); Quem Guenta Futsal x Ienec (Sub-16- Série Ouro); Quem Guenta Futsal x Poá (Sub-10- Série Ouro); San Lorenzo x Academia Corpo e Cia (Sub-16 – Série Prata); Vila Santista x Academia Corpo e Cia B (Sub-8 – Série Ouro); Mogi E.C. x Ienec (Sub-12 – Série Ouro); e Vila Santista x Academia Corpo e Cia A (Sub-7).

O CCMC fica na Rua Duarte de Freitas, nº55, no Parque Monte Líbano. A entrada para as finais da 9ª Copa Kids FlexPé Sport de Futsal é gratuita.

DISPUTAS DE 3º LUGAR
No último sábado, dia 6, aconteceram os jogos que definiram os terceiros colocados nas categorias da Série Ouro e Prata da Copa Kids. As partidas aconteceram no Ginásio do CCMC e contaram com centenas de espectadores.

Na categoria Sub-7, divisão ‘caçula’ da Copa Kids que é disputada em Série Única, a terceira colocação ficou com o time do Ecam Placidina, que venceu o Milan por 3 a 0.

Pela Série Ouro, a divisão Sub-8 teve a vitória do time da Academia Corpo e Cia sobre o E.F. Nagai por 2 a 1. No Sub-10, a terceira colocação ficou com a equipe do Vila Santista, que venceu o Mogi E.C. por 5 a 0.

Pela Sub-12, o Vila Santista B venceu o Quem Guenta Futsal nos pênaltis por 4 a 2, após empatar no tempo normal por 1 a 1. O Mogi E.C. ficou com o troféu de 3º lugar na classe Sub-14, após vencer o Toque Fácil por 3 a 1. E, na Sub-16, o Vila Santista conquistou a terceira posição ao golear o Mogi E.C. pelo placar de 5 a 2.

Na Série Prata, os terceiros colocados foram: ADC Valtra (Sub-8); Suzano (Sub-10); Acaedmia Corpo e Cia (Sub-12); Quem Guenta Futsal (Sub-14); e Eu, Zé e os Karas (Sub-16).

CONFIRA AQUI AS EQUIPES FINALISTAS

Tags: ,

0 Comentários

Faça o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>