Destaques, Moda

27 nov

Sandália gladiadora é a nova aposta para o verão

às 16h40

Esqueça as tradicionais sapatilhas e sandálias que você já conhece. Neste verão, a sandália gladiadora promete trazer mais peso para os looks de verão, lembrando sempre de seguir as dicas básicas de uso para evitar os feitos de pernas mais grossas ou curtas.

Fonte: Blog Onça de Tule

A primeira regra é: evite usar com calças. Não, não é proibido usar com calças, mas é melhor evitar, principalmente os modelos mais altos. Se quiser evitar aquele visual “achatado”, dobre a barra da calça para que a sandália não passe despercebida! Outra dica importante é: quanto mais fina forem as tiras, melhor.

Muitas mulheres não gostam de shorts, saias e vestidos, mas, convenhamos: esses modelos ficam ainda mais bonitos com roupas curtas, já que o visual pesado da sandália gladiadora pede uma roupa mais descontraída. Fique atenta ao comprimento da roupa, da sua perna e da sandália: os três itens precisam se combinar entre si para evitar que fiquem estranhos.

Seguindo essas dicas, não tem como errar! ;)

Fonte: Moda Uol

Tags: , ,

0 Comentários

Faça o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>