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12 fev

Hábitos comuns que impedem o emagrecimento

às 16h50

Você vai na academia, corre, malha, pratica esportes e tem uma alimentação saudável, mas no final do mês a balança não te mostra resultados animadores? Listamos alguns hábitos que podem prejudicar o seu emagrecimento. Olha só:

-Está sendo inconstante: você malha de vez em quando, se alimenta adequadamente às vezes, mas no outro dia você pega pesado na academia e come de três em três horas e corretamente. Para você conseguir manter o ritmo de emagrecimento e também a sua saúde, é necessário que a alimentação e exercícios sejam constantes.

-Você está ganhando músculos: peso e gordura são duas coisas completamente diferentes. Não confie somente na balança, pois conforme você se exercita, mais os seus músculos se desenvolvem, porém, eles também pesam. Lembre-se: quanto mais desenvolvidos os seus músculos mais gorduras você irá queimar.

-Faz sempre os mesmos exercícios: para que haja a queima de gorduras e que você consiga potencializar o emagrecimento é necessário mudar os desafios e exercícios. O corpo humano, após certo tempo desenvolvendo a mesma atividade, faz com que ele se acostume, não gastando mais calorias e, assim, dificultando a perda de peso.

-Você pula o café da manhã: se você fica sem comer pela manhã, o seu metabolismo fica mais lento, facilitando o ganho de peso, pois na próxima refeição o seu corpo irá absorver todas as calorias em dobro para dar energia para o organismo.

-Consome bebidas diet: estudos recentes garantem que ingerir bebidas diet é equivalente à mesma quantidade de açúcar que você ingeriria caso consumisse bebidas normais.

-Não consome carboidratos: consuma carboidratos regularmente, sem exageros, para garantir a energia para o seu corpo. Se você os eliminar completamente, o seu corpo irá usar as reservas de energia, e quando se alimentar, irá absorver muito mais gorduras, dificultando o emagrecimento.

Fonte: Revista Marie Claire

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