Destaques, Moda

05 fev

Mitos da moda

às 17h54

Há muito tempo algumas regras cercam as escolhas na hora de escolher a composição dos looks do dia. Porém, existem algumas que não passam de mitos, e que devem ser deixadas de lado.

Fonte: Morgan McKinley

- Algumas roupas só ficam boas em mulheres altas e magras
Você experimentou uma roupa linda, mas acha que ela não ficou boa em você? Existem duas opções: ou a peça não está no tamanho adequado, ou então ela não faz o seu estilo. Desde a calça flare até o top cropped, se você gostou da peça, achou que vestiu bem, compre e use. O mais importante é se sentir bem com o que está vestindo.

- Estampas grandes servem apenas para mulheres grandes, e as pequenas somente para as mulheres pequenas
A dica é: equilíbrio. Liberte-se dessas regras, inclusive sobre as listras horizontais, busque a harmonia entre as peças do seu look. Usar decotes em V, ajuda a alongar a silhueta, abuse de modelos que valorizem as suas curvas naturais e aposte na sobreposição de peças.

- Usar óculos de grau é feio
Primeiramente pense em seu conforto, depois na estética. É uma situação muito desagradável estar em uma festa e não conseguir enxergar direito. Busque óculos que harmonizem com o seu rosto e uma maquiagem que valorize a sua beleza, você com certeza irá ficar ainda mais bonita.

- Você deve escolher se vai usar roupa decotada ou curta.
Ao escolher a sua roupa, você está afirmando a sua personalidade e atitude. Se você optar por uma roupa mais ousada e se sentir confortável desta maneira, vá em frente e arrase!

Fonte: Revista Marie Claire.

Tags: , , ,

0 Comentários

Faça o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>