Destaques, Moda, Saúde

20 fev

Proteja a sua pele usando óculos de sol

às 17h30

Todas as mulheres sonham em ter a pele sempre linda, jovem e sem nenhuma marca de expressão, porém é necessário manter uma alimentação saudável e equilibrada, rica em vitaminas e antioxidantes, além de tomar muito cuidado com fatores externos, como o sol e a poluição.
Alguns descuidos no dia a dia podem prejudicar a sua pele e ainda acelerar o processo de envelhecimento dela. Um deles é não usar óculos de sol!

Os óculos escuros reduzem as linhas de expressão, além de proteger a pele dos raios UV, evitando os “pés de galinha” e protegendo a sensível pele das pálpebras e também o globo ocular. Na hora de escolher o modelo, lembre-se de prezar pela qualidade do produto e ter certeza de que suas lentes tenham proteção contra os raios ultravioleta.

Outro descuido é não passar protetor no inverno. Os raios UV estão presentes em todas as estações do ano, com o sol brilhando ou em dias nublados. É preciso tomar os devidos cuidados todos os dias, usar o protetor solar diariamente e fazendo a reaplicação de acordo com as orientações na embalagem.

Quando está cansado, você coça os olhos? A pálpebra e a pele em volta dos olhos é mais sensível que o resto da pele e também menos elástica ficando assim mais sujeita a ser enfraquecida. O ideal é usar hidratantes específicos para essa área do rosto e aplicá-lo com movimentos leves.

Dizem que para saber a idade de uma mulher, basta olhar para suas mãos, colo e pescoço, pois na maioria das vezes, essas regiões são esquecidas. Lembre-se sempre de proteger essas áreas, que envelhecem da mesma maneira que as outras, e também precisam de hidratação e proteção UV.

Mantenha-se sempre linda e saudável com essas dicas. ;)

Fonte: iTodas Uol

Tags: , , ,

0 Comentários

Faça o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>