Destaques, Moda

26 mar

5 regras para comprar um sapato

às 17h06

Qual mulher não sonha em ter um armário lotado de sapatos? Durante esse processo, lembre-se sempre de aliar qualidade e valor. Listamos algumas dicas para te ajudar na hora da compra e não se arrepender.

  1. Atente-se para o material do sapato: couro sintético não costuma cair bem em sapatos. Logo, dê preferência a sapatos de couro original, ou então recorra aos modelos de camurça, que trazem um aspecto luxuoso.
  2. Sapatos com plataforma estão em alta, para evitar uma impressão ruim de seu sapato, opte sempre pela meia-pata que vem logo abaixo da sola, e não as internas. E lembre-se: fuja dos saltos finos. Saltos grossos dão um ar mais atraente e equilibrado.
  3. Na dúvida entre os sapatos, opte por aqueles que sejam mais clássicos. Por exemplo, um scarpin de bico fino e silhueta elegante nunca será uma má escolha errada.
  4. Na hora de escolher um bom sapato, lembre-se sempre de olhar os acabamentos, e veja se não há risco dele durar pouco ou descolar a sola.
  5. Conforto é tudo! Antes de mais nada, ande e pule pela loja. Desta maneira você garantirá que ele não te machucará durante o uso.

E aí, vamos às compras?

Fonte: Revista Marie Claire.

Tags: , ,

0 Comentários

Faça o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>