Alimentação, Bem-estar, Destaques, Saúde

10 abr

Como eliminar os últimos quilos

às 18h30

Após muito suor, restrições alimentares e corpo dolorido toda vez que a sequência de exercícios mudava, falta muito pouco para atingir o seu objetivo, porém, você já não vê mais resultados? Fique calmo. Para tudo há uma explicação!

Fonte: Só para meninas

Com o passar do tempo, o seu organismo acaba se adaptando a viver com menos calorias, fazendo com que elas já não sejam mais queimadas e acarreta na estabilização do peso. É importante reajustar a dieta e os exercícios para que o corpo consiga metabolizar um número maior de calorias. Depois de um tempo, o corpo começa a se defender da perda de peso excessiva. Mas, como fazer para acelerar este processo?

- Revise a sua série de exercícios: o corpo também se acostuma com as atividades físicas, então é necessário que elas sejam atualizadas e mudadas com frequência, principalmente quando se aproxima dos últimos quilos.

- Diminuir a quantidade de comida: isso não faz com que você perca peso, pelo contrário, isso ajuda o metabolismo a diminuir a velocidade e, automaticamente, você acaba ganhando peso.

Lembre-se sempre de ter avaliação de um médico e, com o passar do tempo ele irá adequar a sua alimentação, estilo de vida e questões hereditárias para te ajudar a alcançar o seu objetivo.

Fonte: GNT Globo

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Faça o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>