Destaques, Moda

11 mai

Sobretudo: como usá-lo com estilo

às 18h06

Em todas as passarelas de moda, o sobretudo foi um grande hit, mesmo não sendo novidade para o inverno. Porém, a forma como ele vem sendo usado está mudando: como vestido.
Ele é ideal para os dias frios, com modelos versáteis e práticos e, quando usado como vestido, se torna ideal para o inverno brasileiro, aquecendo o corpo mas sem esquentar demais. O sobretudo pode ter abotoamento frontal, ser fechado com cinto ou faixa na cintura.

Para esta temporada, os shapes retos ou em forma de A estão em alta, garantindo mais conforto e estilo para quem usá-lo. O ideal é combinar com meia-cala e sapato, não deixando mais nada aparente. Opte por cores opacas. Para criar um look mais longilíneo, escolha botas ou sapatos com meias de mesma cor, assim não terão cortes na silhueta.

Nos pés, a dica é usar calçados clássicos, como os scarpins, mas para dar um ar mais moderno, as botas são perfeitas, principalmente as acima dos joelhos.

Fonte: Mulher UOL

Tags: , , ,

0 Comentários

Faça o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>