Destaques, Esporte, Eventos

29 jun

COPA SOCIETY JÁ TEM ‘GRUPO DA MORTE’

às 19h02

Após duas rodadas, a 2ª Copa FlexPé Sport de Futebol Society já conhece o seu ‘Grupo da Morte’. A expressão é comumente utilizada no metiê do futebol para designar a chave que possui equipes mais fortes e, por conta disso, reserva grandes jogos ainda na fase de classificação de um torneio.

Na Copa FlexPé Society, o equilíbrio da competição pode ser notado no Grupo 4, formado pelo Borussia Dortmund, Divino, Bangão e Oiapoque. Após a estreia das quatro equipes, a chave encontra-se empatada, sendo todas com um ponto cada.

Borussia e Oiapoque travaram um duelo cheio de gols, no empate por 6 a 6, no último dia 21. Neste domingo (28), foi a vez de Divino e Bangão protagonizarem um jogo épico.

Ao terminar o primeiro tempo com o placar adverso em 5 a 1, o Divino encontrou forças para reagir na segunda etapa e empatou a partida a poucos minutos de seu término, com gols de Carlos Jorge (2), Mario Lima e Junielson Santos (2). Para o time do Bangão, marcaram Alex Alves (2), Ademir Junior, Dario Aoki e Hudson Belgo.

“Um jogo 6 a 6 e o outro 5 a 5. Por aí dá pra ver a força das quatro equipes do mesmo grupo”, afirmou o gerente de futebol da FlexPé Sport, Marcus Vinicius Siqueira, o ‘Marquinhos’, lembrando que o sorteio das chaves foi realizado no Congresso Técnico, mediante a presença de representantes de todas as  agremiações.

Segundo ele, não é apenas o Grupo 4 que está ‘forte’. “Temos outras chaves em que as equipes se equiparam num nível técnico muito alto”, disse.

Além de Bangão e Divino, completaram a rodada neste domingo, Kaplan 4 x 2 Tá Sem Freio; QFC 5 x 3 Diretoria; e Bem Bolado 5 x 1 Fusão. A 2ª Copa FlexPé Sport de Futebol Society retorna no dia 5, com jogos a partir das 11h30, no MizutaVel Society Clube, no Mogilar.

Tags: ,

0 Comentários

Faça o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>