Destaques, Esporte, Eventos

22 jun

TIMES SAEM NA FRENTE NA 2ª COPA SOCIETY FLEXPÉ SPORT

às 19h06

Um total de 18, das 28 equipes participantes da 2ª Copa FlexPé Sport de Futebol Society entraram em quadra na primeira rodada da competição, realizada no último domingo (21), nas quadras do MizutalVel Society Clube, no Mogilar.

As nove partidas programadas apresentaram muito equilíbrio e somaram nada menos que 61 gols, resultando em 6,7 gols por jogo. “É um número expressivo, considerando que na primeira rodada os times não se conheciam, o que exigiu cautela e estudo nos primeiros minutos das partidas”, analisou o coordenador da competição, o professor Marcus Vinicius Siqueira, o ‘Marquinhos’.

Na partida de estreia da Copa, o atual campeão, o Entre Amigos mostrou que veio disposto a conquistar o bi-campeonato e aplicou uma goleada por 6 a 2 contra o Bless, pelo Grupo 6.

Dentre os confrontos mais equilibrados, o Chuteiras Invertidas venceu o OFC pelo placar de 4 a 3 e saiu na frente na disputa do Grupo 1. Enquanto que no Grupo 2, Nóis Que Causa enfrentou o irreverente Mimimi Futebol de Jegue e empatou por 3 a 3.

Uma avalanche de gols marcou outro empate, por 6 a 6, na partida entre Borussia Dortmund e Oiapoque, válida pelo Grupo 4. Já no Grupo 3, o Juventus é o líder após a vitória contra o Enxeque por 6 a 3.

Na segunda colocação do Grupo, com o mesmo número de pontos, mas com menor saldo de gols que o Juventus está o Camuda, que superou o Força da Baixada por 3 a 1.

A segunda rodada da 2ª Copa FlexPé Sport de Futebol Society acontece no próximo domingo, a partir das 11h30, com a estreia das 10 equipes que ainda não iniciaram na competição.

Os jogos acontecem no MizutalVel Society Clube, que fica na Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, nº1.143, no Mogilar, com portões abertos ao público.

 

Tags: , ,

0 Comentários

Faça o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>