Destaques, Eventos

17 jul

COPA REÚNE ATLETAS DESDE CRIANÇAS

às 20h19

Apesar de ser apenas a segunda edição da modalidade de futebol society, a Copa FlexPé Sport, que está sendo realizada no MizutalVel Society Clube, no Mogilar, desde o último dia 21, possui participantes que são velhos conhecidos nos torneios realizados pela rede de calçados.

É o caso da equipe do Bem Bolado, que reúne diversas ‘figurinhas carimbadas’ das Copas FlexPé Sport de Futebol. “Muitos dos jogadores do time que hoje disputam a Copa Society adulta, frequentaram desde crianças as edições das Copas Kids FlexPé Sport de Futsal – direcionada a jogadores dos 6 aos 16 anos”, lembra o professor Marcus Vinicius Siqueira, o ‘Marquinhos’, que há aproximadamente 10 anos ajuda a organizar os torneios promovidos pela rede de calçados na Cidade.

Ele afirma que jogadores do Bem Bolado, como Piter Vasconcelos, Rafael de Oliveira, Leonardo Oliveira, Guilherme Moura e Sebastião Neto, o ‘Tiãozinho’, dentre outros, disputavam a Copa Kids quando tinham por volta de 10 anos de idade. “Hoje esses atletas possuem em torno de 20 anos e continuam participando de nossas competições”, destaca Marquinhos.

Para a empresária Amália Cestari, proprietária da FlexPé, esse caso ilustra o prestígio e a fidelidade dos praticantes da modalidade para com a marca dos torneios realizados: “Percebemos que o esporte amador da nossa Região é muito carente de apoio, mas durante esses 10 anos conseguimos consolidar nossa marca no calendário esportivo da Cidade e, ao mesmo tempo, conquistamos o respeito de todos aqueles que amam e praticam o esporte”, analisou.

A Copa Kids de Futsal, que revelou inúmeros talentos do futebol regional nos últimos anos terá sua edição deste ano iniciada no segundo semestre, logo após o término da 2ª Copa Society.

Tags: ,

0 Comentários

Faça o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>