Destaques, Eventos

27 jul

MEIA MARATONA FAST RUN É SUCESSO EM MOGI

às 19h14

Pelo segundo ano consecutivo, a Meia Maratona Fast Run FlexPé Sport/Mogi News ganhou as vias da Cidade para aquela que foi a maior corrida de rua do ano na Região até o momento.

Mil e oitocentas pessoas estiveram a postos na manhã do último domingo, na Avenida Cívica, para o som da buzina que anunciava a largada dos 5, 10 e 21km.

Antes e após a prova, os atletas puderam utilizar os serviços tradicionalmente oferecidos no ‘Espaço Saúde’ das Corridas FlexPé Sport. Tratamentos como quiropraxia e naturologia, ajudavam nos ajustes neuro-muscular dos corredores e no equilíbrio corpo/mente/energia, respectivamente; ajudando na diminuição da ansiedade e no relaxamento muscular, dentre outros benefícios.

Após o início dos 21km, bastaram 1h09min.20seg. para que o primeiro colocado cruza-se a linha de chegada. Fábio do Nascimento venceu mais uma vez a Meia Maratona Fast Run.

Ganhador da edição do ano passado, o paulista de 36 anos, que atualmente reside em Minas Gerais, não apenas tornou-se bicampeão como também baixou seu recorde pessoal. “A Fast Run é realmente uma prova rápida. Costumo correr provas de 10km e escolho apenas duas meias-maratonas para correr no ano. Essa é uma delas justamente por essa característica”, explicou Nascimento.

E, assim como no ano passado, a esposa de Nascimento, Beatriz Nascimento, faturou a primeira colocação nos 21k Feminino, com o tempo de 1h23min.07seg. Após cruzar a linha de chegada, o casal bicampeão prometeu voltar no próximo ano. “É uma corrida muito bem organizada, que dá gosto de fazê-la”, concluíram.

Completaram o pódio dos 21k Geral Masculino, Claudinei Cirqueira (1h10min.31seg.) e Ronaldo Félix (1h15min.50seg.). A segunda colocada no Geral Feminino da Meia Maratona foi Rozirene Moraes (1h27min.19seg.) seguida de Elizabeth Souza (1h29min.23seg).

Além de medalha e troféu, os três primeiros colocados das categorias Geral Masculino e Feminino dos 21k receberam uma premiação em dinheiro.

Nos 10km Geral Masculino, o vencedor foi Claudio Macedo (32’11’), seguido de Márcio Silva (33’33’’) e de Jucivaldo Diniz (34’13’’). Entre as mulheres, o pódio dos 10k foi formado por Nathalie Morel (43’22’’), Carmelita Santos (43’30’’) e Maria Oliveira (46’23’’).

Os três primeiros colocados nos 5km Geral Masculino foram: Diego Oliveira (15’48’’), Silas Santos (15’56’’) e Jadson Ferreira (15’57’’). E, no Feminino: Rose Vernillo (24’31’’), Ana Paula Ikeda (25’53’’) e Ana de Almeida (25’59’’).

Tags: , ,

0 Comentários

Faça o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>