Destaques, Eventos

15 set

COPA SOCIETY CONHECE CAMPEÕES

às 18h28

Festa, vibração e gols. Assim foi a decisão da 2ª Copa FlexPé Sport de Futebol Society, no último domingo (13), que contou com todos os ingredientes de uma grande final de campeonato e teve a equipe do Bem Bolado como a grande campeã da Série Ouro; e o Impacto como campeão da Série Prata.

O sucesso do evento se mostrou primeiramente fora das quadras, antes mesmo de a bola começar a rolar. Mais de 300 pessoas se reuniram na área social do MizutaVel Society Clube, no bairro Mogilar, para acompanhar o confronto que valeu o título da Série Ouro, entre Bem Bolado e Fusão.

Dentro de quadra, a final de um campeonato tão equilibrado, não poderia ter outra característica. O jogo foi acirrado do começo ao fim e como todo confronto entre duas equipes de alto nível, foi decidido nos detalhes, sobretudo na bola parada.

Após o primeiro tempo terminar em 2 a 2, na segunda etapa, em dois lances de bola parada seguidos, o Bem Bolado balançou a rede com gols de cabeça, aproveitando erros de posicionamento do adversário.

A vantagem fez com que o Fusão se lançasse ao ataque e deixasse o setor defensivo vulnerável, o que culminou no placar final de 6 a 4 para o Bem Bolado.

Leonardo Oliveira, camisa 11, e Rafael Oliveira, número 9, foram os destaques do lado vencedor, com três e dois gols, respectivamente. O outro gol do Bem Bolado foi de Ueslei da Silva. Marcaram para o Fusão: Alcir Matos, ‘Nino’ (2), Luiz Neto e Leonardo Brito.

A terceira colocação da Série Ouro ficou com o Kaplan. Já pela Série Prata, o Impacto sagrou-se campeão. O time do Diretoria foi o vice-campeão e o Mimimi Futebol e Cerveja ficou com a terceira colocação.

Com os dois gols na final, Rafael Oliveira, do Bem Bolado chegou aos 10 gols marcados na Copa e recebeu o prêmio de artilheiro da Série Ouro, junto com o jogador Alex Alves, do Bangão, equipe que também recebeu troféu por ser a defesa menos vazada, com 13 gols sofridos.

Pela Série Prata, receberam troféus de artilheiro, Alexandre Passos, do Fut Risco – com 11 gols; e de melhor defesa, a equipe do Impacto – 11 gols sofridos.

Como campeão da Série Ouro, o Bem Bolado recebeu uma premiação em dinheiro, troféu, medalhas para todos os jogadores, brindes oferecidos pela rede de calçados FlexPé Sport, além da taxa de isenção para a 3ª Copa FlexPé Sport Society, no próximo ano.

Tags: , ,

0 Comentários

Faça o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>