Bem-estar, Destaques, Esporte, Saúde

11 dez

Quatro modalidades que vão bombar no verão

às 18h14

O final do ano está chegando e com ele as promessas para o novo ano. Contando com isso, as academias criaram modalidades especiais para quem já malha e quer pegar mais pesado nos treinos ou então para aqueles que querem resultados mais rápidos.

Aqua HIIT (Treinamento Intervalado de Alta Intensidade) 

Esta modalidade é um mix de natação, musculação e hidroginástica, que além de gerar um gasto calórico elevado, promete melhorar a capacidade aeróbica, resistência cardiorrespiratória, força muscular flexibilidade. De acordo com especialistas, com esta modalidade, é possível resultados em três semanas.

 Aqua Zumba 

Uma das mais badaladas modalidades esportivas que envolve dança, também está entre as principais para este verão, com um adicional: a água. O meio aquático oferece a diminuição do impacto, preservado as articulações, e além de disso, a resistência natural da água ajuda a desenvolver os principais grupos musculares, aumentando a circulação sanguínea.

Piloxing 

Esse treinamento já é famoso entre as celebridades e combina pilates, boxe e dança. Ele trabalha com alta frequência cardíaca e movimentos de baixo impacto, proporcionando aumento da resistência e queimando muitas calorias.

Superioga 

Esta modalidade é uma ioga com cara de ginástica, tornando-se uma ótima sugestão para quem procura uma atividade mais calma, mas não menos eficaz.

Tags: , , ,

0 Comentários

Faça o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>