Destaques

19 fev

Lady Like é tendência

às 18h06

Com um ar vintage, inspirado no ano de 1940, o estilo Lady Like usa a cintura bem marcada, com delicadeza, florais pequenos, laços, babados e fita. Por mais que seja antigo, esse look dificilmente sai de moda. A tendência atual é de cintura alta, marcada com cintos finos e saias volumosas. Cintos, golinhas e pepluns são alternativas interessantes para quem gosta do estilo mas não pretende deixar a moda contemporânea de lado.

Vestidos A

Ainda no segmento Lady Like, os vestidos no formato “A” são considerados como forte tendência para este ano. Modelo dos anos 60, esse modelo é mais ajustado ou apertadinho na parte de cima e aos poucos ficar mais solto na parte da saia. Versáteis, os vestidos “A” podem ser usados em festas e até em reuniões de trabalho. Tudo depende do comprimento, decote e cores que você está usando.

Tags: , , ,

0 Comentários

Faça o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>