Destaques

01 abr

Tipos de calças jeans masculinas

às 17h17

Peça sempre indispensável no armário de qualquer um, a boa e velha calça jeans veste bem desde ambientes um pouco mais formais até para não descolar do corpo e usar todos os dias. Abaixo listamos os principais modelos de calças jeans para você conhecer e usar:

Reta: da cintura até a barra, a calça tem a mesma largura e o gancho fica no lugar. Esse é o modelo que veste bem em todos os tipos físicos por suas medidas tradicionais.

Slim Fit: possui corte mais despojado e moderno. Cai muito bem vestindo com camisas sociais, dando um tom descolado de elegância.  Também indicada para todos os tipos físicos, desde que seja do tamanho certo. Um detalhe crucial é ajustar a barra sempre!

Skinny: com estilo mais justo, esse modelo é composto de jeans e elastano, fornecendo conforto. Indicada para quem possui a silhueta mais magra, mas procure não usar calças muito apertadas para você. O ideal é sentir-se bem quando vestir. Faça sempre a barra da calça para o look não ficar desalinhado.

Oversized: com o gancho mais baixo e o caimento mais largo, a sensação é de conforto e descontração. Esse modelo combina com os momentos de lazer ou para quem curte um estilo mais “relaxado”. Não é tão indicada para quem deseja disfarçar a largura do abdômen ou das pernas. Mas se você tiver essas partes mais largas e quiser usar, a dica é usar calças com lavagens escuras para auxiliar no disfarce.

Bootcut: um pouco mais aberta nos joelhos, é uma boa opção para usar com botas. Mas se esse modelo já não fica tão agradável se for vestir calçando tênis.

Tags: , ,

0 Comentários

Faça o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>