Destaques

05 jul

Copa Society define os 4 primeiros das quartas de final

às 19h02

Quatro equipes já estão garantidas nas quartas de final da 3ª Copa FlexPé Sport de Futebol Society, promovido e organizado pela rede de calçados FlexPé.

No último domingo (03), aconteceram quatro jogos válidos pelas oitavas de final, no MizutaVel Society Clube, no Mogilar. Os adversários foram definidos mediante sorteio realizado no dia 27, com a presença dos representantes das equipes participantes.

O primeiro time classificado para a próxima fase saiu do confronto entre Juventus Mogi e Alviverde. Com gols de Weldel Silva e Kauã Santos, o Juventus Mogi venceu o Alviverde por 2 a 1 e se conquistou vaga nas quartas de final.

Em seguida, CSK e Enxeque fizeram outra partida equilibrada. O time do CSK venceu por 4 a 3, com gols de William, Orlando Jr. (2) e Igor Gantus e também passou para a próxima fase.

A partida entre Kaplan e Real Madrid foi a mais disputada da rodada. Após empate por 3 a 3 no tempo normal, o jogo foi decidido na disputa de shoot-out – jogada em que o jogador parte com a bola da intermediária em direção ao gol, tendo de definir a jogada em cinco segundos contra o goleiro adversário – e terminou com a classificação do Kaplan, que venceu por 2 a 1.

No último confronto do dia, o time do Diretoria F.C. carimbou o passaporte para as quartas de final ao eliminar o A.F.C. pelo placar de 6 a 2.

Os outros quatro jogos das oitavas de final acontecem no próximo domingo (10), a partir das 13h30, no mesmo local. No dia 11, será realizado o sorteio que define os confrontos das quartas de final.

Tags: , , ,

0 Comentários

Faça o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>