Destaques, Esporte, Eventos

11 ago

Copa Society define campeão

às 15h14

No último domingo (07), a 3ª Copa FlexPé Sport de Futebol Society conheceu enfim, os campeões e vices das Séries Ouro e Prata da competição, que começou a ser disputada em junho.

Quem foi ao MizutaVel Society Clube, no bairro do Mogilar, pôde conferir jogos de alto nível, jogado por atletas de renome no cenário municipal e regional.

Equipe campeã comemora

Time do Galo de Ouro faz a festa no Mizutavel ao levar o título da 3ª Copa FlexPé Sport Society

O time do Galo de Ouro levantou a taça de campeão da Série Ouro. A forte equipe comandada por Alexandre Moraes, o ‘Xandy’, e Rafael Moraes, o ‘Yeyéu’, venceu o igualmente talentoso time do Impacto pelo placar de 2 a 0, gols anotados pela dupla, respectivamente. 

Como todo jogo equilibrado, o detalhe fez a diferença. A bola parada foi crucial para estabelecer o resultado. Numa falta cobrada com muito efeito e de longa distância por Xandy, o Galo de Ouro abriu o placar no primeiro tempo. O segundo gol veio de um pênalti, na etapa final, convertido por Yeyéu.

Cobrança de falta abre o placar para o time campeão

Com essa cobrança de falta, o Galo de Ouro abriu o placar na decisão contra o Impacto e levou o troféu de campeão

 

Pela Série Prata, o campeão foi o Fusão, que venceu o Diretoria em um jogo repleto de gols, 9 a 6, e numa tarde inspirada do camisa 9 do Fusão, Anderson da Silva, o ‘Batoré’, que balançou a rede em cinco oportunidades.

O troféu de terceiro colocado da Série Ouro ficou com o time do Juventus Mogi, que superou o Kaplan por 5 a 0. E, na disputa de terceiro lugar da Série Prata, deu Favela E.C.: 4 a 2 diante do CSK.

Artilheiros e melhores defesas
O troféu de artilheiro da Série Ouro da Copa FlexPé Sport Society ficou pela terceira vez consecutiva com o jogador Xandy, do Galo de Ouro, que marcou 15 gols na competição. Os goleiros do Impacto também ganharam troféu por ser a melhor defesa da Série Ouro.

Na premiação da Série Prata, Jean Santana, do Diretoria, ganhou o troféu de artilheiro e os goleiros do Fusão receberam o troféu de melhor defesa da divisão.

Tags: , ,

0 Comentários

Faça o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>