Destaques

06 out

Bolsa masculina: quebrando os tabus da moda

às 18h21

Hoje existem diversos estilos de bolsas masculinas – lisas, recortadas, coloridas, estampadas – mas este acessório ainda deixa alguns homens com um pé atrás. Mas, aos poucos, a bolsa foi conquistando seu espaço no estilo masculino e agora já faz parte de muitos deles.

São muitas maneiras de usar, depende mais da situação e necessidade. Você pode usar uma bolsa de mão, bolsa-carteiro a tiracolo ou uma mais sofisticada de duas alças (estilo mochila). Alguns modelos possuem variações para alternar entre estes estilos para você mudar quando quiser.

Um fator que influencia muito é o que você deseja carregar:

Bolsa tiracolo: papéis, pastas, cadernos, tablets…
Alça de mão ou carteiro: notebook, acessórios, objetos maiores.
Duas alças: muitos objetos, coisas pesadas, etc.

Para escolher uma bolsa masculina que atenda às suas necessidades, considere:

Utilidade: estar ciente do que você precisa e poderá carregar é fundamental para escolher o tipo de bolsa. O ideal é sempre eliminar excessos e levar somente o essencial.

Estilo: a bolsa masculina nada mais é do que um acessório. Portanto, combinar com o restante das roupas é certeza de um visual harmônico.

Qualidade: como o acessório caiu no gosto dos homens, os fabricantes passaram a fabricar bolsas com qualidade maior. Observe sempre o interior, os acabamentos, fechos, a garantia e, claro, o preço.

Versatilidade: os modelos mais versáteis são os que possuem várias alças. Com eles, você pode alternar o estilo da bolsa para se adequar melhor a cada situação do dia a dia.

No geral, procure fazer a escolha da sua bolsa de acordo com a sua personalidade e estilo para formar um visual completo e em harmonia.

Tags: , , , ,

0 Comentários

Faça o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>