Destaques, Moda

09 dez

Moda praia: o que vai bombar em 2017?

às 11h53

O frio já está deixando de agir para o calor do verão ser protagonista, por isso é mais hora do que nunca de olhar para as tendências de moda praia para 2017.

Confira tudo o que vai bombar:

Peças de Crochê

A pegada artesanal na moda continua em alta para o verão com novidades em detalhes como franjas, cordas e argolas. Para completar o visual, aposte em rasteirinhas de couro – o calçado preferido para a temporada!

Tons Terrosos

Super em alta, os tons terrosos combinam bem com quem gosta de ficar com o bronzeado em dia. Peças de banho nessas cores são modernas e elegantes para os dias ensolarados. Aposte nos tons: caramelo, marrom, bronze, amarelo e nude.

Estampas e Listras

A moda praia está cada vez mais permitindo estampas ousadas e divertidas nas peças. Tribais, florais, psicodélicos e abstratos estão com tudo! E claro, não se esqueça de providenciar aquela peça leve com listras para o verão.

Biquíni Cropped

A pegada fitness influenciou a moda praia e os estilistas apostaram no top como parte de cima em muitos modelos de biquínis. Esses modelos cobrem o colo e deixam as costas livres – estilo frente única. Você pode utilizar o biquíni top com saias longas e rasteirinhas trançadas para andar na praia.

Asa Delta: Cava Alta

Relembrando os anos 80, os biquínis e maiôs de cava alta (asa delta) valorizam o quadril, dando um toque sensual ao look. Pode usar sem medo!

Saídas de Banho

Os quimonos continuam fazendo o sucesso que tiveram no verão passado, inclusive em looks urbanos, mas agora com destaque como saída de praia. Existem muitos modelos: quimonos longos, curtos, lisos, estampados, com franjas e outros detalhes – estão todos em alta!

As saídas de praia longas também prometem fazer parte de muitos visuais nesse verão, com a versatilidade de poderem ser usadas em qualquer ocasião após a praia.

Tanto os quimonos quanto as saídas longas combinam muito com rasteirinhas detalhadas.

Tags: , , , ,

0 Comentários

Faça o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>