Destaques, Moda

01 fev

3 dicas de looks para usar com sandália espadrille

às 15h45

Sinônimas de conforto e praticidade, as sandálias espadrilles foram criadas por volta do século 14 para proteger os pés do frio, calor e umidade.

Sua característica principal é a sola feita de juta (fibra vegetal) que proporciona um charme pessoal ao modelo. Existem versões com salto que são as mais tradicionais e preferidas das mulheres, e também as versões flat (alpargatas) – todas com cores e estampas variadas.

O solado estilo plataforma favorece a firmeza e o apoio ao caminhar. A juta, um material diferenciado, assume o protagonismo do estilo a sandália e propicia muitas combinações de looks. Por isso, você vai ver 3 dicas para montar looks com a espadrille em ocasiões especiais:

Conforto

Leve, estilosa e confortável – a fórmula perfeita para o verão. A sola de juta casa muito bem com o estilo da estação e deixa as produções mais alegres. Combina a espadrille com vestidinhos soltos, shorts curtos, blusas estampadas e camisetões para um look confortável em todas as ocasiões.

Trabalho

Para a rotina do trabalho, aposte em sandálias com tons neutros para combinar mais facilmente com outras peças de roupa usadas no escritório, como blazers e calças de alfaiataria, por exemplo. A cor marrom é escolha certa!

Noite

Dificilmente as mulheres largam o salto quando o assunto é sair à noite, mas para ter o conforto da espadrille por toda a noite vale a pena. Para formar um visual moderno e estiloso, combine com uma saia curta, vestidos e blusas mais trabalhados para a noite, além de uma calça jeans ajustada. Uma espadrille com cores, amarrações, brilho e texturas especiais arrasam na balada!

Você ainda não tem uma espadrille? Então vem logo buscar a sua na FlexPé!

Imagens: Pinterest

Tags: , , , , , , ,

0 Comentários

Faça o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>