Destaques, Moda

22 fev

Carnaval? Tênis no pé!

às 14h59

Muitas pessoas sempre ficam na dúvida sobre qual tipo de calçado usar para pular Carnaval. O calor abre muitas possibilidades, como rasteirinhas, chinelos, sandálias, etc., mas mesmo estas opções sendo as mais frescas, a melhor é usar tênis. Existem muitos modelos leves, bonitos e confortáveis para usar e abusar na folia.

Quer saber por que o tênis é a melhor opção para cair na folia? Vamos lá!

Motivo 1
Seja nos bloquinhos de rua da cidade ou na praia, seu pé sempre está vulnerável. Imagine o tanto de gente andando, pulando, gritando e sendo feliz, enquanto o seu pézinho fica ali, com medo de tomar um pisão e sair todo machucado da época mais comemorada do ano. Use tênis para evitar isso ou pelo menos diminuir os danos.

Motivo 2
Infelizmente, ainda existem pessoas que não saber curtir o Carnaval da forma mais harmônica possível e jogam garrafas, latinhas e outros lixos no chão. Pisar em uma delas de chinelo ou rasteirinha não é uma boa ideia. Vá de tênis para ter mais segurança nos pés.

Motivo 3
Tem gente que não liga, mas é inevitável que seus pés não fiquem sujos pulando de um bloco para outro o dia inteiro. Além disso, eles também ficarão muito mais cansados com sandálias, sapatilhas e rasteirinhas. Com tênis, você protege os pés da sujeira e ainda tem mais conforto para pular o quanto quiser.

Motivo 4
Eles combinam com TUDO! Desde uma combinação básica de shortinho e blusinha até aquela fantasia espetacular, sempre tem um tênis que combina muito bem. Aposte em modelos leves, baixos e muito, mas muito confortáveis.


Acho que estes 4 motivos são suficientes pra você cuidar de quem vai te aguentar muito neste Carnaval, não é?

Não tem nenhuma boa opção de tênis em casa para curtir a folia? Venha para a FlexPé que a gente te ajuda a escolher o modelo que mais combina com você, unindo leveza e conforto pra você brilhar na Sapucaí!

Imagem: Tudoela

Tags: , , , ,

0 Comentários

Faça o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>