Destaques, Moda

17 fev

Moda masculina: 6 dicas para ter mais estilo

às 16h15

Reconheça o seu estilo

Essa é a primeira missão que você deve ter: saber qual é o seu estilo, quais peças você se sente mais confortável em usar. Claro, você pode ter um estilo que é um mix de todos para formar o seu, mas reconheça isso no visual para criar sua identidade. Isso facilita na hora de comprar e escolher as roupas que irá vestir.

Invista no básico
A melhor maneira de não errar é investir no básico!
Opções de calças jeans, camisetas lisa e modelos diferentes de tênis ajudam você a criar diferentes looks sem ousar. Afinal, é melhor você usar o básico com estilo do que sair com roupas que não combinam com você.

Ajuste as peças
Peças com as medidas ajustadas ao seu corpo fazem toda a diferença. Roupas largas dão a sensação de desleixo, enquanto as ajustadas vestem muito bem, independente do seu corpo (pois uma peça ajustada não é colada). Confie nessa dica, o charme do estilo estará garantido.

NUNCA, NUNCA esqueça dos calçados
Muitos se preocupam com as partes de cima do look e não ligam para o que vai nos pés. Pois bem, isso é inaceitável se quiser construir um visual com estilo e harmonia. O calçado é uma peça fundamental para definir seu estilo, além de ter o poder de dar destaque ao seu look (ou estragá-lo completamente).

Tendências
Um homem antenado na moda sabe sempre o que está em alta para usar e abusar no seu estilo. Foi-se o tempo que moda era assunto apenas de mulheres, hoje, os homens que se preocupam com isso fazem a diferença!

Acessórios
Por último, mas não menos importante, os acessórios. Eles fecham a composição do visual com detalhes estilosos. Tenha sempre relógios, óculos, pulseiras, anéis, chapéus, bonés e bolsas masculinas no armário. Sempre existe um look que precisa de um acessório.

Tags: , , , ,

0 Comentários

Faça o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>