Destaques, Moda

17 mar

Sempre na moda: saia jeans

às 16h34

Lançadas nos anos 70 e se popularizando mais a cada ano, especialmente na década de 90, as saias jeans resistem na moda até hoje em muitos modelos: lápis, corte evasê, com botões e até com comprimentos midi ou longos.

Calças jeans são indispensáveis no armário, mas uma saia jeans pode ser o toque charmoso que você precisa em algumas ocasiões. Confira algumas dicas de como usar cada modelo:

Saia jeans lápis: combina com roupas básicas e saltos elegantes; composição ideal com camisas, tricô e sandálias. Usar uma maxi bag para o dia a dia é a dica de acessório para complementar o look. O modelo veste bem em ocasiões noturnas com uma clutch. As escolhas são bem versáteis para os pés, podendo ir de saltos altos até tênis.

Saia jeans destroyed: para deixar o look mais harmônico e despojado, aposte em camisas soltas. Suéteres e blusas básicas com acessórios elegantes também são opções muito válidas. Quanto ao calçado, use e abuse do que te fizer bem, mas sem pesar o look.

Saia jeans com botões: básico, mas lindo, esse modelo pode ser combinado com sapatos pesados, baixos ou altos. Sapatilhas também ficam uma graça com esta saia e, para quem gosta de ousar, a opção é usá-la camisas estilosas para quebrar o padrão da produção.

Saia jeans midi: combine este modelo com tênis e forme um visual divertido e descontraído. Para um tom mais elegante, deixe o trabalho visual com um scarpin (ele sempre salva!). Coturnos, tênis e jaquetas também combinam de maneira ousada.

Saia jeans longa: este modelo pode ter fendas e recortes que trazem um ar sexy e despojado, portanto combine com blusas básicas para não carregar o look. Nos pés, rasteirinhas, sapatos fechados como o Oxford e sapatilhas fecham muito bem o visual.

E aí, gostou das dicas? Então passe na FlexPé buscar os calçados para combinar com a sua saia jeans!

Tags: , , , ,

0 Comentários

Faça o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>