Destaques, Moda

19 abr

Bota montaria: a queridinha do outono

às 15h28

Talvez a preferida do público feminino e um clássico da moda, a bota montaria é muito confortável por ter saltos baixos e cano longo, além de combinar muito bem com os looks de outono/inverno.

Esse modelo está fazendo muito sucesso em nossas lojas, por isso a gente trouxe algumas dicas de como usar para você aproveitar sua nova bota montaria:

Com legging: uma das combinações mais práticas e bonitas. Usar uma da calça da mesma cor da bota forma um visual básico e incrível. Em cima você pode apostar em blusas de tricô, jaquetas de couro ou blusinhas de manga comprida.

Com calça jeans: uma peça que também não tem como errar combinando com a bota montaria é a calça jeans. Use modelos mais justos (skinny) para combinar melhor. Uma dica para as baixinhas de plantão: usem calças escuras para ajudar na sensação de alongar a silhueta. Se precisar de um visual mais formal, bista uma camisa social ou um blazer na parte de cima.

Com shorts: “bota é só com calça” – não, não, não! Essa combinação faz muito sucesso e proporciona o uso da bota também para os dias com temperaturas normais. Aliás, se tiver frio, basta vestia uma meia-calça para continuar com o shorts. Combine shorts coloridos com uma bota mais básica (preta, de preferência) para montar um look mais descolado. Em cima, aposte nas regatinhas ou blusinhas leves.

Com saia: outra forma de usar a bota montaria é apostando em saias curtas. Mas cuidado com o comprimento da saia: se o cano da bota for longo, a saia deve ser um pouco mais curta para criar harmonia entre as peças. Na parte de cima você pode ser mais leve e alegre, apostando em camisetas coloridas lisas ou estampadas para um visual mais jovem.

Com vestido: romantismo é o que define essa combinação de bota montaria com um vestidinho. Ela segue a mesma regra do comprimento harmônico de combinar a bota com saia, então muita atenção também. Vestidos com estampas florais e cores alegres são uma ótima aposta para colorir o caminho por onde passar.

Se você já garantiu a sua bota na FlexPé, agora é só aproveitar as dicas e arrasar por aí. Se ainda não comprou a sua, tá esperando o que mulher? Corre pra loja mais próxima!

Tags: , , , , , ,

0 Comentários

Faça o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>