Outros

06 jun

Scarpin preto: como usar o calçado que toda mulher precisa ter.

às 16h15

Ele é versátil e deixa a mulher super elegante; conheça cinco razões para você ter um scarpin preto em casa.

Que o scarpin preto é um clássico no guarda-roupa de qualquer mulher, isso ninguém tem dúvida. Mas com a profusão de modelo e detalhes, a essência do scarpin acabou se perdendo e ninguém mais se lembra que o sapato preto de bico fino e com salto alto e também fino é o scarpin original. Esse scarpin clássico voltou a estar nas prateleiras das lojas e, com isso, surge a dúvida de como usá-lo e combiná-lo.

Para a consultora de moda e imagem, Vivian Rochat, o sapato é um coringa. “O scarpin é versátil e temos que ter ao menos um par. A cor preta combina com praticamente tudo, assim, esse sapato se torna um coringa, podendo ser usado em muitas ocasiões”. “O poder do scarpin preto vai além das combinações, sendo um sapato que pode ser usado em muitas ocasiões”, destaca.

1. É versátil.
Combina com quase tudo, segundo a consultora. Para ela, deve-se tomar cuidado ao dizer que combina com tudo, isso depende bastante do estilo da mulher. “O scarpin preto combina com praticamente tudo, mas com algumas cores é melhor o uso de um scarpin nude”, opina Vivian.

2. É clássico.
O scarpin preto é aquele sapato que toda mulher deve ter no armário. Primeiro por ser versátil e segundo por ser um clássico. É ótimo para momentos de dúvidas e nunca sai de moda, principalmente o modelo original, com bico e saltos finos, sem detalhes. “Para mulheres que não possuem muitos pares, esse é um que não pode faltar”, orienta a consultora.

3. Pode ser usado em qualquer ocasião.
Desde casamentos até no trabalho, o scarpin preto é o sapato que pode ser usado em muitas ocasiões. Sua elegância ajuda a passar uma imagem de mulher poderosa, por isso se torna útil em qualquer evento. Para não ter erro, é só escolher os complementos que melhor se adaptam a cada ocasião.

4. Combina com qualquer estilo.
“Dá para combinar com qualquer estilo de mulher”, afirma Vivian. E hoje com a variedade de modelos no mercado, cada mulher pode escolher o que melhor combina com o seu estilo. “Para a mais romântica prefira o de bico arredondado, para uma mulher sexy o uso do bico fino é o ideal”, sugere a consultora.

5. Deixa a mulher poderosa.
Se tem um sapato que deixa a mulher poderosa, com certeza é o scarpin preto. O salto ajuda alongar a silhueta e deixar a mulher ainda mais bonita. “O salto é um grande aliado para valorizar as pernas das mulheres, coloque um e sinta-se poderosa”, declara Vivian.

Fonte: Dicas de Mulher / Dicas de Moda

0 Comentários

Faça o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>