Outros

02 ago

AS DELICADAS E INDISPENSÁVEIS SAPATILHAS.

às 19h17

Uma das grandes paixões de qualquer mulher, sem dúvidas, é o sapato. E para a Coleção Primavera-Verão 2018, nosso time de compradores escolheu à dedo as melhores Marcas e Modelos, tudo para que você se apaixone ou, melhor, se realize em uma de nossas lojas. Entre tantos modelos, existem sempre aqueles sapatos que são nossos preferidos. Nosso time é feito também por mulheres, por isso entendemos que seja ótimo usar um salto alto e se sentir poderosa, mas que, também, na maioria das vezes, vocês querem conforto e praticidade. E para isso, nada nada melhor do que um sapatinho baixo e leve. Não é mesmo?

As sapatilhas são tão democráticas que podem ser usadas em diversas ocasiões, sem falar na variedade de modelos e cores que são de dar um nó na cabeça. Bom, quando falamos de calçados femininos, as sapatilhas estão no topo do ranking, pois são sempre a melhor escolha para um passeio confortável, mas sem perder o charme e a elegância, claro.

Elas podem ser usadas em milhares de ocasiões, sendo as situações despojadas as mais comuns, como um passeio no parque, uma volta na praia ou uma tarde com os amigos. Mas vale destacar, que as sapatilhas também se encaixam perfeitamente em looks mais sofisticados.

Uma saia vintage, uma blusinha com renda e um blazer, por exemplo, caem super bem com uma sapatilha e você estará pronta para uma reunião ou uma festa. Além disso, com elas, você pode abusar de jeans, de alguns modelos de saias… E não é só isso! Jaquetas jeans dão um toque bem charmoso para o visual, ainda mais se for combinada com uma sapatilha no estilo rocker.

Uma dica importante: guarde suas sapatilhas de forma organizada, sem amontoar uma em cima da outra. Isso, além de ajudar na conservação, facilitará sua escolha na hora de usar.

0 Comentários

Faça o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>