Outros

13 nov

COPA KIDS DEFINE SEMIFINALISTAS DA OURO.

às 18h13

Após a rodada do último fim de semana, a 12ª Copa Kids FlexPé Sport/Penalty de Futsal definiu os primeiros classificados para a fase semifinal da Série Ouro da competição.

Pela categoria Sub-10, as equipes do Suzano A, Associação Ataláia, Corpo e Cia/Inter Mogi e Liderpool são as classificadas. O Suzano A, venceu o Suzano B por 5 a 2; e a Associação Ataláia superou o Jacareí por 4 a 1. O Corpo e Cia/Inter Mogi obteve classificação ao ganhar do Vila Santista B por 5 a 1. Já o Liderpool, da capital, goleou o Vila Santista A por 9 a 0.

Na classe Sub-12, o Suzano venceu o Desportivo Mogiano nos pênaltis, pelo placar de 4 a 3, após empate por 2 a 2 no tempo normal. Outro semifinalista é o São Francisco Futsal que bateu o Quem Guenta por 8 a 1. Os outros dois classificados são o Colégio Ienec e o Tourossal Ferraz, que venceram o Jacareí por 6 a 5; e o Corpo e Cia/Inter Mogi por 3 a 2, respectivamente.

Desportivo Mogiano, Quem Guenta A, Suzano A e Ienec carimbaram a classificação para as semifinais da Série Ouro pela categoria Sub-14. O Mogiano conquistou a vitória por 6 a 1 na partida contra Quem Guenta B. A equipe A do Quem Guenta passou de fase ao vencer o Suzano B por 4 a 1. Já o Suzano A venceu o Jacareí por 5 a 4. E, o Colégio Ienec superou o time do ANE/Multiverde por 4 a 1.

A rodada ainda reservou duas partidas válidas pela fase de Grupos da categoria Sub-6 – a menor da Copa Kids. Os pequenos craques do Aruã/Nova Geração e do Suzano Futsal empataram por 3 a 3. Na outra partida do Sub-6, o Quem Guenta venceu o Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) por 4 a 1.

A 12ª Copa Kids de Futsal tem prosseguimento no próximo fim de semana, dias 18 e 19, com jogos válidos pelas semifinais das categorias.

0 Comentários

Faça o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>