Outros

21 nov

COPA SOCIETY TEM MAIS DE 100 GOLS MARCADOS.

às 11h10

EQUIPES DISPUTAM UM ESPAÇO DENTRO DE SUAS RESPECTIVAS CHAVES NA FASE CLASSIFICATÓRIA DA COPA SOCIETY

Em apenas duas rodadas, a 4ª edição da Copa FlexPé Sport de Futebol Society atingiu a incrível marca de 104 gols marcados. Iniciada no último dia 12, a competição realizou, até o momento, um total de 13 partidas. Algumas equipes com forte poder ofensivo contribuem para a média parcial de 8 gols por jogo que o torneio apresenta até aqui.

Como é o caso do time do KC, que balançou a rede adversária por 16 vezes em dois jogos. A equipe aplicou duas goleadas, sendo 7 a 0 contra o Unidos Mogi no jogo de estreia e 9 a 4 contra o Lendas, no último domingo (19).

CAMPEONATO APRESENTA JOGOS ACIRRADOS NA FASE DE GRUPOS

As duas vitórias colocaram o KC na liderança do Grupo D, com o mesmo número de pontos que o Diretoria – o segundo melhor ataque da Copa com 14 gols marcados, porém, o KC tem maior saldo de gols: 12 a 7.

O CSK, terceiro melhor ataque da competição, com 13 gols marcados, lidera o Grupo B após triunfos sobre Cetáculos Suzano e Alviverde, pelos placares de 9 a 1; e 4 a 1, respectivamente. No Grupo C, o Fusão com 11 gols marcados, lidera com tranquilidade. Vitórias de 7 a 1 contra o Little Legends no jogo de estreia; e 4 a 3 sobre o Clube de Campo (CCMC). O Grupo A tem Mogi Barça, Vila Brasileira e Galo de Ouro na liderança, com 3 pontos cada um. Porém, o Mogi Barça tem um jogo a mais que os adversários. O atual campeão, Galo de Ouro, venceu o Mogi Barça por 4 a 2 no seu único jogo até o momento. Já o Mogi Barça, apesar da derrota na última rodada, estreou com vitória sobre Os Irmãos Metralha, por 4 a 0. A equipe Vila Brasileira também iniciou com vitória na competição: 6 a 3 sobre Os Irmãos Metralha. A artilharia da competição tem Alcir Matos, do Fusão; e Matheus Nascimento, do CSK, empatados com 6 gols cada. No próximo domingo (26), estão programados mais confrontos pela 3ª rodada da Copa FlexPé Sport Society.

0 Comentários

Faça o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>