Outros

11 dez

COPA KIDS CONHECE CAMPEÕES DE 2017!

às 21h26

A EQUIPE DO COLÉGIO IENEC LEVANTOU UMA DAS TAÇAS DE CAMPEÃO DA 12ª COPA KIDS REALIZADA NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA NO GINÁSIO DA UMC.

No último final de semana, a 12ª Copa Kids FlexPé Sport/Penalty de Futsal realizou as finais de todas as categorias participantes da competição, nas três divisões – Ouro, Prata e Bronze – no Ginásio do Centro Esportivo da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC).

O troféu de campeão da categoria Sub-6, disputada numa única divisão, ficou com a equipe do Aruã/Nova Geração que venceu a decisão contra o Suzano por 5 a 0.

JOGADORES DO SUB-10 DO SUZANO FAZEM A FESTA NO GINÁSIO DA UMC COM O TÍTULO CONQUISTADO DA COPA KIDS DE FUTSAL.

Pela Série Ouro, o título da divisão Sub-8 da 12ª Copa Kids foi para a cidade de Jacareí, após o time jacareiense vencer o Suzano por 6 a 4.

Os meninos do Corpo e Cia/Inter Mogi levantaram o troféu de campeão da classe Sub-10 após superarem o time da Associação Ataláia por 3 a 2. Em um dos jogos mais equilibrados, o Suzano ficou com a taça da categoria Sub-12 ao vencer o Colégio Ienec por 5 a 4.

A classe Sub-14, teve o vitória do Desportivo Mogiano que goleou o Quem Guenta por 5 a 1 e levou o título. Na divisão Sub-16, o Colégio Ienec sagrou-se campeão após vitória de 2 a 0 sobre o Impacto.

A ORGANIZAÇÃO A 12ª COPA KIDS FEZ UMA HOMENAGEM AO ÁRBITRO PAULINHO ‘LAMPARINA’ PELOS 41 ANOS DE CARREIRA.

Na Série Prata, as finais tiveram os seguintes resultados: Vila Santista 3 x 1 Tourossal (Sub-8); Suzano B (4) 2×2 (3) Vila Santista B (Sub-10); Jacareí 2 x 1 Desportivo Mogiano (Sub-12); Jacareí 8 x 1 Suzano B (Sub-14); e Fênix (4) 4×4 (3) Juventude Itaquá; (Sub-16). A Série Bronze teve como campeões: Colégio Ienec (Sub-10); Associação Ataláia (Sub-12); Vila Santista (Sub-14). Na Sub-10, o Ienec venceu o Corpo e Cia/Inter Mogi por 4 a 3.

O título do Sub-12 da Série Bronze veio nos pênaltis pelo placar de 4 a 2 para a Associação Ataláia, após empate por 3 a 3 no tempo regulamentar contra o Botuja. E, no Sub-14, o Vila Santista levou o título após vitória pelo placar mínimo em cima da equipe do Impacto: 1 a 0.

Ao final do evento, o gerente de futebol da FlexPé Sport, Marcus Vinicius Siqueira, o ‘Marquinhos’, falou em nome da rede de calçados que promove a Copa Kids de Futsal há 12 anos e agradeceu a cada um dos participantes. “A credibilidade da Copa Kids é algo consolidado ao longo desses 12 anos e não seria possível sem o prestígio e a confiança das agremiações participantes”, afirmou a empresária Amália Cestari, proprietária da FlexPé e criadora do evento. Premiação. A Copa Kids premiou com troféu as equipes campeãs, vice-campeãs, terceiros e quartos colocadas de cada Série. Além de medalhas para os jogadores dos 4 times primeiros colocados em cada uma das Séries Ouro, Prata e Bronze; e ainda, troféu de artilheiros e defesas menos vazadas para os destaques de cada categorias nas três Séries. Esse ano, o Troféu Transitório, que no ano passado havia sido conquistado pelo Vila Santista, ficou com o Suzano Futsal. O Troféu é oferecido à agremiação que soma mais pontos ao final da temporada, de acordo com as conquistas nas diferentes categorias. Homenagem Outro ponto de emoção ao final do evento foi a homenagem ao árbitro Antônio Paulo dos Santos, conhecido como ‘Paulinho Lamparina’, que aos 76 anos completa 41 anos de carreira de arbitragem.

A homenagem foi oferecida pela Organização da Copa Kids de Futsal e contou com a presença de árbitros da Federação Paulista de Futsal.

0 Comentários

Faça o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>