Outros

18 dez

COPA SOCIETY CONHECE CAMPEÃO DE 2017!

às 21h44

A 4ª Copa FlexPé Sport de Futebol Society não tem um novo campeão. Isso porque o vencedor desta temporada é a mesma equipe que levou o título em 2016. O Galo de Ouro é o bicampeão da competição.

A final foi contra a equipe do Fusão, em jogo realizado no último domingo (17), no MizutaVel Society Clube, no bairro Mogilar.

O TIME DO GALO DE OURO SAGROU-SE BICAMPEÃO DA 4ª COPA FLEXPÉ SPORT DE FUTEBOL SOCIETY AO VENCER O FUSÃO F.C. NA FINAL POR 9 A 3.

O time comandado pelos ex-unionistas Rafael de Morais, o ‘Yeyéu’ e Alexandre Moraes, o ‘Xandy’ – que defenderam o União F.C. de Mogi das Cruzes pelo Campeonato Paulista em anos anteriores – derrotou na final a também forte equipe dos craques Alcir Matos, o ‘Nino’ e Leonardo Jesus, por 9 a 3.

Apesar do resultado elástico, a partida manteve-se equilibrada no primeiro tempo, até o placar apontar 3 a 1 para o Galo. Dali em diante, o bicampeão da Copa FlexPé Sport fez valer a experiência de seus jogadores e, com toque de bola e entrosamento soube aproveitar as chances criadas.

JUNTAS, AS COPAS SOCIETY E DE FUTSAL INFANTIL DA FLEXPÉ SPORT REUNIRAM EM 2017, MAIS DE 1,6MIL ATLETAS DE DIVERSAS CIDADES.

Os gols do Galo de Ouro foram marcados por Yeyéu, Guilherme Rodrigues (2), Xandy (3), Caio Diego, Edmilson Filho e Thiago Branco. Para o Fusão, marcaram Leonardo Jesus e Nino (2). Com os dois gols anotados na decisão, Nino sagrou-se o artilheiro da Copa, com 10 gols marcados.

Para consolidar a força ofensiva do vice-campeão desta temporada, o vice-artilheiro da temporada também é do Fusão. Leonardo Jesus terminou o torneio com 9 gols, junto com Kauan Silva, do Diretoria F.C.

Antes da final, aconteceu a decisão do terceiro lugar entre Alvi Verde Suzano e Clube de Campo (CCMC). O jogo teve a vitória do time susanense, que venceu o CCMC por 6 a 4.

Para a Organização da 4ª Copa FlexPé Sport Society, o evento encerra com chave de ouro mais um calendário esportivo promovido pela rede de calçados. “Agradecemos demais todas as agremiações envolvidas e esperamos contar com a participação de todos novamente em 2018”, disse o gerente de futebol da FlexPé, o professor Marcus Vinicius Siqueira.

Juntas, as Copas Kids de Futsal e Copa Society, organizadas pela FlexPé Sport neste ano, totalizaram mais de 100 equipes envolvidas de aproximadamente 30 agremiações e mais de 1,6mil atletas participantes. “São números expressivos, que somente um evento de renome e credibilidade pode conquistar. Agradecemos a confiança e o carinho com uma marca que é genuinamente da Cidade”, disse a proprietária da rede de calçados, Amália Cestari, desejando a todos um excelente final de ano e um 2018 com muita prosperidade.

0 Comentários

Faça o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>