Veja como é o envio dos produtos adquiridos na FlexPé Calçados:
1. Prazos e informações importantes
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Entregamos em todo o Brasil por meio dos Correios e transportadora Jadlog e o prazo para entrega é calculado pelo prazo de expedição de seu pedido (separação dos produtos, embalagem, emissão dos documentos fiscais, que é realizada em até 2 dias) + prazo dos Correios/transportadora Jadlog para sua cidade. Vale lembrar que o prazo de envio, é contado a partir da confirmação do pagamento do seu pedido;
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Pedidos realizados após o horário comercial, sábados, domingos e feriados serão separados para envio a partir do dia útil seguinte;
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Recuse a entrega caso a embalagem de seu pedido esteja violada ou avariada. Caso o produto apresente defeito de fabricação ou não esteja em perfeitas condições, entre em contato conosco imediatamente.
2. Como acontecem as entregas
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Nossas entregas são realizadas por meio dos Correios/transportadora Jadlog. Você receberá um e-mail com o código de rastreamento para que possa acompanhar os detalhes de sua entrega no site www.correios.com.br e www.jadlog.com.br;
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Os Correios/transportadora Jadlog não permitem agendar data e horário para entregas, uma vez que não podem antecipar o roteiro escolhido para cada região.
3. Casos eventuais
3.1 Ausência de recebedor
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Verifique o status do seu pedido no site dos Correios/transportadora Jadlog. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h à 48h. Serão realizadas 3 tentativas consecutivas. Na 3ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao nosso Centro de Distribuição.
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Caso não retire seu pedido em até 7 dias corridos, o pedido retorna à FlexPé Calçados e teremos que cobrar um novo frete para o reenvio, o que ocorrerá após o retorno do pedido.
3.2 Endereço incompleto
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Verifique o status do seu pedido no site dos Correios/transportadora Jadlog. Caso conste que seu endereço esta incompleto, pedimos que envie um e-mail confirmando seu endereço de entrega. Seu pedido irá retorna à FlexPé Calçados;
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Caso o endereço de entrega cadastrado por você, esteja incorreto ou incompleto teremos que cobrar um novo frete para o reenvio, o que ocorrerá após o retorno do pedido.
3.3 Entrega em apartamento
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Informe ao porteiro que realizou um pedido em nosso site e em breve a entrega será realizada;
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Verifique com a portaria se o produto foi entregue.
3.4 Recusa do pedido
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Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo.
3.5 Fatores Naturais e Adversos
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Certifique-se de que nos dias “agendados” para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
3.6 Objeto roubado
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Caso ocorra o assalto ao carteiro e o pedido seja roubado, por favor, entre em contato com nossa equipe de atendimento e informe sobre o ocorrido. Iremos tratar do ocorrido junto ao Correios/transportadora Jadlog. E imediatamente seu pedido será produzido novamente e enviado ao endereço desejado.
3.7 Objeto com entrega em atraso
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Caso seu pedido não chegue até o período informado em seu processo de compra, o seguinte processo será realizado:
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Entre em contato com nossa equipe de atendimento:
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Informe o número de seu pedido e confirme o endereço de entrega;
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Caso o pedido realmente esteja com a entrega em atraso, iremos abri um chamado junto aos Correios/transportadora Jadlog, gerando assim um protocolo de atendimento;
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O prazo para resposta dos Correios/transportadora, às manifestações geradas, é de até 5 dias úteis. Caso haja necessidade de análise mais detalhada do caso, o prazo para resposta poderá ser dilatado;
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Após este período retornamos o atendimento ao cliente, via e-mail, com a resposta dos Correios/transportadora Jadlog e juntos analisamos a melhor solução para resolver o incidente.