Pular Navegação (s)

Tire suas dúvidas para comprar com a FlexPé Calçados:

1. Como Comprar 

1.1 Faça o cadastro
No lado superior direito da tela clique em "Minha Conta", você será direcionado a uma nova tela. Selecione a opção "Cadastre-se" e em seguida preencha todos os campos informando seus dados. Pronto, cadastro finalizado!
As informações de cadastro solicitadas são utilizadas exclusivamente para emissão de sua nota fiscal, envio de seu pedido e para que possamos contatá-lo, caso necessário.

1.2 Processo de compra 
É rápido, prático e seguro comprar na FlexPé Calçados. Veja os passos:
1. Navegue pela loja e escolha seus produtos;
2. Na página do produto, escolha o tamanho disponível em seguida escolha a cor e clique no botão "Comprar", um box irá abrir informando o produto selecionado. Para comprar mais produtos, basta clicar no botão “Continuar Comprando” e para finalizar seu pedido clique em “Finalizar Compra”;
3. Em seguida, basta informar seu e-mail e confirmar sua senha. Caso ainda não seja cadastrado em nossa loja virtual, crie seu cadastro;
4. Confirme sua compra preenchendo o endereço de entrega e selecione a forma de pagamento. Você pode realizar o pagamento via boleto bancário ou cartão de crédito;
5. Em seguida, você receberá a confirmação de seu pedido, é necessário aguardar a confirmação do pagamento para sair da página. Caso a opção de pagamento selecionada seja boleto bancário, imprima ou faça o download do mesmo. Anote o número de seu pedido, com ele nossa equipe de atendimento localiza suas informações de maneira fácil e rápida.

1.3 Compra segurança
No site da FlexPé Calçados, você navega com total segurança. Nossos servidores utilizam o padrão SSL, que protege as informações durante a navegação.
Todas as suas informações são confidenciais e mantidas em total sigilo. A FlexPé Calçados utiliza única e exclusivamente os dados fornecidos por seus clientes para realizar entregas e cobranças dos produtos adquiridos, verificar histórico de pedidos e comunicar-se eficientemente com seus clientes sempre que necessário.

Os dados de seu cartão não ficam armazenados em nosso sistema. Utilizamos o sistema de pagamento para fazer a comunicação dos dados de seu cartão e sua operadora do cartão de crédito, assim, nenhum dado de seu cartão é armazenado em nosso site.

2. Formas de Pagamento
Os pagamentos da sua compra poderão ser feitos via boleto bancário ou cartão de crédito.

2.1 Boleto Bancário 
Você poderá realizar o pagamento de seu boleto em qualquer banco ou casa lotérica. A validação do pagamento será até o próximo dia útil ao pagamento do boleto.
Lembramos que a produção do seu pedido, só se dá após a confirmação do pagamento do boleto, que pode acontecer em até 3 dias após o pagamento.

2.2 Cartão de Crédito
A confirmação do pagamento com cartão de crédito ocorre em alguns instantes após a realização de seu pedido. Assim que seu pagamento for processado pela operadora de seu cartão, você receberá um e-mail de confirmação.

2.3 Parcelamento 
Você pode pagar suas compras até 10X Sem Juros.

2.4 Pagamento não aprovado
Caso o pagamento de seu pedido não seja aprovado, fique atento a alguns fatores: 

O limite de seu cartão pode estar excedido. Neste caso, realize a compra novamente com outro cartão ou via boleto bancário;

Você pode ter marcado a bandeira errada do cartão ou inserido algum dado errado;

A operadora de seu cartão pode necessitar de seu contato por telefone para liberar a compra.

3. Opções e Prazos de Entrega
Entregamos em todo o Brasil por meio dos Correios e transportadora Jadlog.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para entrega é calculado pelo prazo de expedição de seu pedido (separação dos produtos, embalagem, emissão dos documentos fiscais, que é realizada em até 2 dias) + prazo dos Correios/transportadora Jadlog para sua cidade. Vale lembrar que o prazo de envio, é contado a partir da confirmação do pagamento do seu pedido.
Pedidos realizados após o horário comercial, sábados, domingos e feriados serão separados para envio a partir do dia útil seguinte.
Recuse a entrega caso a embalagem de seu pedido esteja violada ou avariada. Caso o produto apresente defeito de fabricação ou não esteja em perfeitas condições, entre em contato conosco imediatamente.

4. Produtos

4.1 Formato dos produtos
Todos os produtos da FlexPé Calçados tem o seu próprio tamanho, modelo e cor, sendo apresentados na página do produto.