Pular Navegação (s)

Veja como trocar ou devolver um produto adquirido na FlexPé Calçados:

  • Somente o titular do pedido pode fazer a solicitação;

  • O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto (Artigo 49 – Código de Defesa do Consumidor);

  • Antes de enviar o produto, entre em contato com a nossa equipe de atendimento via telefone ou e-mail, para darmos inicio ao processo de logística reversa;

  • Todos os produtos encaminhados à FlexPé Calçados, por motivo de defeito passarão por uma análise técnica para verificar se existe algum defeito de fabricação. Caso constatemos que o produto não contém avaria, ou contenha indícios de mau uso, a troca não será realizada e o produto reenviado ao cliente, sendo que os custos de reenvio correrão por conta do mesmo.

Em caso de desistência ou troca do produto as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais, nota fiscal e não poderá apresentar qualquer indício de uso;

  • Após receber o produto devolvido o mesmo passa por uma análise técnica. Caso não apresente indício de mau uso, o reembolso ou a troca será realizado ao cliente em até 10 dias úteis;

  • Produtos devolvidos sem essa comunicação ou fora do prazo serão reenviados sem consulta prévia, e os custos serão por conta do cliente.

Restituição dos valores:

  • Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário faremos a devolução do valor através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 15 dias úteis;

  • Nas compras efetuadas com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorrerá através de estorno em até 15 dias úteis. Caso sua fatura feche antes disso, o estorno virá na próxima fatura. Consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura;

  • Não aceitaremos contas de terceiros. 

Importante:

  • Os produtos possuem diferença de lotes, com isto, caso seja efetuada uma segunda compra, poderá haver variação de tonalidades nas cores. Não nos responsabilizamos por esse tipo de troca. Lembrando que o produto pode apresentar uma tonalidade diferente da visualizada no monitor;

  • O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a FlexPé Calçados não se responsabilizará pela troca ou devolução, e reservará o direito de cobrar o frete.